Londres e seus milhões (e maravilhosos) parques!

Que Londres é uma cidade linda acredito que muitos saibam, o quê eu acredito que muitos não saibam é que além de linda e maravilhosa a cidade possui muitos parques! Ok, vocês devem estar pensando "já sei...", mas sério... Vocês não imaginam a quantidade de parques que tem nesta cidade! A cada passo que eu dava, tinha um parque. Perto da minha residência tinha, pelo menos, 3 parques.

Sempre achei, e ainda acho, que parques deixam qualquer lugar mais bonito. Aqui no RJ quase não tem (digo pela capital), então fiquei encantada com Londres. Visitei uns parques que não lembro o nome, pois eram pequenos e por serem tantos parques eu só lembro mesmo dos mais conhecidos que são o Hyde Park e o Regent's Park. São parques lindos, maravilhosos e de longe o meu favorito ficou sendo o Regent's Park. É um parque muito bonito (não que os outros não sejam), colorido e grande.

Uma outra coisa muito legal dos parques de lá: tem esquilos! Pode ser o menor parque, ele terá esquilo! E alimentá-los é algo comum por lá. Eu dei amendoins para esquilos no Regent's Park e achei tão fofinho. haha.

Quem pretende visitar Londres em breve e está fazendo uma listinha de locais para conhecer, por favor, inclua Regent's Park! Ele possui uma beleza incrível. Abaixo, colocarei umas fotos. Não estão com a melhor qualidade do mundo porque foram tiradas com meu celular, assim que eu pegar as fotos da câmera eu as postarei aqui também! :D

                                               Regent's Park  

                          Regent's Park


                                                      Hyde Park
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário