Sábado e domingo são dias de...


       Após uma longa e cansativa semana estudando ou trabalhando muito, o tão cobiçado final de semana, chega. Mas, por que tão cobiçado assim? 

     Para algumas pessoas, o final de semana nada mais é do que diversão. Muitos aguardam ansiosamente os sábados para irem à festas, por exemplo, outros desejam apenas umas horinhas de sono a mais (meu caso hahaha). 

          Depois das férias e dos feriados, finais de semana são os dias mais cobiçados para quem estuda ou trabalha, acredito eu. Eu cobiço fortemente e odeio quando feriados caem em um domingo, por exemplo! hahaha Quando cai no sábado eu até comemoro porquê tenho aula aos sábados hahaha.
   
          Então vamos lá. Existem pessoas e existem coisas à serem feitas. Muita gente aproveita o sábado e o domingo para dormir, sair, arrumar a casa, ir às compras, visitar amigos/parentes, ir ao cinema... Cada pessoa sabe o quê melhor lhe agrada, não é mesmo? Mas, sinceramente? Eu sou do tipo que: Vai para o curso no sábado e dorme até tarde no domingo. Meu sono é infinito, Quanto mais eu durmo, mais eu tenho sono e quanto menos eu durmo, mais eu tenho sono. E você aí, como melhor aproveita seus finais de semana? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário