O que mais "bomba" nas minhas redes sociais.

     E aí gente! Decidi falar um pouco sobre o quê mais tem bombado (se é que posso dizer assim né hahaha) nas minhas redes sociais e descobrir se é o que bomba nas redes sociais de outras pessoas também. Confesso que são coisas que às vezes já me deixam de saco cheio hahaha.
     
   Reclamar faz parte do ser humano, inclusive de mim também, não estou julgando ninguém hahahaha, quem nunca né? Mas sabe aquela sensação de você estar descendo a página e parecer que você não saiu do lugar? Ou então aquela sensação de parecer que sua página inicial não atualizou e você está lendo coisas da semana passada? Pois é!
      Quando chega domingo: No período da manhã começam os comentários sobre o quão tedioso é o domingo, final de tarde começa o drama do "final de semana podia passar um pouco mais devagar" e quando chega noite já tem gente chorando pelos dedos dizendo não querer acordar cedo na segunda-feira. 
     Segunda-feira: Pessoas falando sobre como segunda-feira é o dia da preguiça e que o domingo poderia ter demorado um pouco mais para ir embora e como o próximo final de semana está longe.
       Terça-feira: O final de semana ainda está longe.
       Quarta-feira: Preparativos já para o final de semana.
       Quinta-feira: "Finalmente amanhã é sexta!"
       Sexta-feira: Comemoram como se não houvesse amanhã a chegada da sexta-feira e já planejam ir pra mim e um lugares. 
       Sábado: Ressaca de sexta e dia de sair mais.

      No meu Facebook o que mais bomba é isso. Claro que tem outras coisas aleatórias que ajudam a fugir da rotina, mas gente, a contagem regressiva reina hahaha. Mas, não tiro a razão dos meus amigos, porquê final de semana tem todos os motivos do mundo para ser desejado desta forma! No meu Twitter não é diferente, mas sempre tem atualizações também de fandom, páginas engraçadas e, na minha opinião, meu twitter é o que mais me distrai durante a semana. 

       E aí, o que mais bomba nas suas redes sociais? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário