Dia 12 de Junho e seu poder de unir casais.


     Quem é que não sabe que no dia 12 de Junho é comemorado o Dia dos Namorados? Acredito que não exista pessoa que não saiba, nem os solteiros hahaha. Confesso que até um tempo atrás eu não lembrava que dia 12 de Junho era o dia dos namorados, porém foi só um esquecimento não foi um "não saber". 

     Posso dizer que o Dia dos Namorados é um dia marcante não apenas para os casais apaixonados, como também para os solteiros. Claro que para uns é mais marcante do que para outros, como por exemplo: Para um casal apaixonado é dia de comemorar, dia de alegria, dia de dar e receber presentes. Para os solteiros (infelizmente ou felizmente) é dia de ter que aturar aquelas piadinhas sem graça de amigos (aturar porque não vamos mandar os amigos queridos irem catar coquinho, né? Mesmo que vontade não falte! haha), dia de ficar forever alone pois incrivelmente metade ou todos os seus amigos estão namorando, dia de não ganhar presente de alguém à menos que você mesmo se presenteie, PORQUÊ AMOR PRÓPRIO É TUDO!!! hahaha. 

    No geral, acho uma data muito bonita, mesmo que as redes sociais fiquem completamente tomadas por mensagens melosas, mesmo que tenha foto de casal se beijando surgindo até voando no meio da rua. É bom ver que ainda existam pessoas que se importem uma com as outras, é bom ver que aquele casal que muita gente pensava que não fosse dar em nada mostre, através de um simples texto, que são muito felizes juntos. 

     E para os solteiros é dia também! Dia de lembrar que você não precisa de alguém para ser feliz. Claro que ficar sozinho para sempre também não é legal, mas é dia de se valorizar e de começar a se amar mais, dia de mostrar para aqueles que adoram te usar para piadas de que é necessário se amar primeiro para então, depois, poder amar alguém. Não permita que ninguém te coloque para baixo, pois tudo tem seu momento certo para acontecer e o seu dia chegará. 

Feliz Dia dos Namorados para todos e que vença o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário