Decoração: Quartos


Nada melhor do que começar o marcador Decoração falando sobre quarto, não é? Eu, particularmente, amo pesquisar coisas para quarto, decorações e tal. Amo mudar as coisas no meu quarto (Lê-se: mudar os móveis de posição hahaha) e sempre que posso, compro coisas novas para decorar. Porquê penso da seguinte forma: "Meu quarto, meu mundo." Então se é meu mundo, tem que estar do jeito que mais me agrada e me deixa confortável. Pensando nisso, decidi fazer um post no blog sobre formas de decorar os quartos. Não trouxe muitas imagens, mas são os tipos de decorações que mais tem agradado as meninas por aí, hahaha.


As imagens 1 e 2 mostram algo bastante comum: Luzes para enfeitar o quarto. Eu não uso, mas acho que fica super bonito e muitas meninas já aderiram esta decoração tem um tempo. O único motivo pelo qual eu não uso é o fato de eu ter uma cachorrinha muito curiosa que dorme comigo, sendo assim, essas pequenas luzes virariam algo comestível fácil hahaha. Na primeira imagem a pessoa optou por luzes em formato de coração e um pouco maiores, já na segunda a pessoa preferiu luzes menores e enrolou na cama (que eu acho super legal *-*).


Outra coisa super útil em quarto são prateleiras. Hoje em dia existem diversas formas de se ter prateleiras. Na figura 3 temos algo mais "tradicional", já na figura 4 digamos que são as prateleiras modernas de hoje, junto com móveis e tal, o quê eu acho mais prático. De qualquer forma, prateleiras são bem úteis, principalmente se o quarto for pequeno.


Já nesta última imagem, porém não menos importante, é uma opção SUPER útil para quem tem quarto pequeno!!! Eu sou doida para fazer isso no meu quarto, mas faltam algumas coisinhas se é que me entendem.. hahaha Esta ideia de ter a cama no alto e a parte de baixo servir para colocar escrivaninha, penteadeira ou outras coisas, ajudam e muito a ganhar espaço no quarto pois ao invés de você ter que encontrar um espaço para a cama e para a escrivaninha, você pode utilizar um espaço só para os dois. Uma dica super legal para quem tem quarto pequeno também é usar espelho grande. Espelhos dão a sensação de que o ambiente é maior, além de serem super úteis né? 

Outras opções legais para decoração são murais (aqueles com alfinete, sabem né? Não lembro o nome x_x). Existem vários tipos de alfinetes bonitinhos e eu acho super fofo ter vários lembretes coloridos alfinetados no mural, acho que dar um ar mais divertido no quarto aquele monte de coisinha colorida. Papéis de parede também são úteis e dão uma outra cara ao ambiente. Espelhos, como mencionado antes, ajudam o ambiente a "crescer". 


Um comentário:

  1. Também adoro ver quartos lindos e super decorados, pena que por enquanto eu não posso fazer nada assim no meu. Mas ainda quero ter um quarto lindão hehe <3
    Ah, lindo seu blog. Sucesso!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir